Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sob novo comando, PM de Timon já recuperou dezenas de motos, revistou 400 veículos e abordou quase mil e 500 pessoas

O eliaslacerda.com conversou na manhã desta quinta-feira (14) com o novo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, tenente coronel Schinneyder(na foto à esquerda). Com dez dias de trabalho à frente da PM local, o militar fez um balanço resumido de seu trabalho em conjunto com os policiais militares da cidade.

De acordo com levantamento feito pelos militares, as diversas operações realizadas na cidade com serviços de policiamento ostensivo e blitzens foram conseguidos números importantes. Até a manhã desta quarta-feira (14), nos dez dias de novo comando os policiais já haviam recuperado 21 motocicletas roubadas para serem devolvidas aos seus proprietários. Foram, portanto, mais de duas motos recuperadas por dia.

Apreensão de armas de fogo foram 3; Prisões em flagrante foram 7; Apreensão de drogas foram 33 pedras de crack e três porções de maconha.

Neste período de menos de duas semanas foram 1475 pessoas abordadas e 400 veículos vistoriados.

O novo comandante afirmou ao eliaslacerda.com que seu objetivo é intensificar o policiamento ostensivo com rondas nos mais diferentes bairros da cidade e a realização de blitzens, coibindo o trânsito de veículos roubados, sendo que neste aspecto os donos de motocicletas são as vítimas preferenciais dos bandidos que usam esse tipo de veículo para a prática de assaltos.

Schinneyder explicou também que é sua meta trabalhar interagindo com as comunidades dos bairros e povoados da zona rural. “Queremos transmitir para a população a sensação de que existe segurança pública e o aparelho policial do estado existe para servi-la. Em breve estaremos realizando reuniões em bairros e povoados onde nos chamarem para buscar esse entrosamento da polícia com a comunidade”, observou.

O novo comandante defendeu ainda um entrosamento entre todos os aparelhos de segurança pública da cidade onde estão incluídos a polícia civil, a guarda municipal e setores e setores da administração municipal que possam somar no auxílio a esse trabalho.

3 cometários

sebastiao de sousa oliveira
Comentou em 14/09/17

parabens parabens para a nossa policia,quando se quer trabalhar as coisas acontecem,que continue assim .Deus esteja com a nossa policia

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 15/09/17

PARABÉNS ao coronel. Tem que arrochar mesmo, descer o aço nos cabras ruins…

paula
Comentou em 15/09/17

parabens a esse novo comandante, a populaçao ta feliz, faça blits ,aborde onibus , vistorie mulher ,seja duru a bandidagem vai diminuir e eles vao ter medo de sair nas ruas qtas familias ficaram orfao parabens comandante esse trabalha mesmo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael