Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Suspeitos trocam tiros com a polícia militar em Timon e um foi morto

 

Policiais militares de Timon acabaram matando um suspeito de praticar roubos na cidade na madrugada de hoje. O fato aconteceu por volta das 03:40 Hs quando os PMs estavam  realizando patrulhamento em busca de dois suspeitos que haviam roubado o fardamento de dois vigilantes da empresa Águia Segurança.

Durante as buscas, os policiais  relatam que visualizaram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram empreender fuga, disparando várias vezes contra a guarnição que respondeu baleando os indivíduos. tendo um deles, identificado como Eduardo da Silva, vindo a óbito dentro da ambulância que o socorreu a caminho do hospital.

O segundo indivíduo conseguiu fugir .

Os policiais comunicaram o fato aos hospitais de urgência de Teresina e Timon sobre o elemento que fugiu baleado.

Todas as informações sobre a ocorrência foram registradas pelos policiais militares em Boletim de Ocorrência feito na Central de Flagrantes junto com o material apreendido.

O comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder conversou com o eliaslacerda.com sobre o fato. Ele informou que os policiais militares são extremamente prudentes no trabalho e só efetuam disparos quando necessariamente são obrigados. “A função do policial militar é proteger a sociedade e no trabalho são normalmente envolvidos em operações de risco. Eles só atiram quando são necessariamente obrigados. Foi o caso aí na morte deste rapaz, pois eles foram recebidos a tiros disparados pelos suspeitos e não tiram outra opção se não revidar”, destacou Schinneyder.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael