DestaquesPolicial

Teresina: Encontrado no rio Poti corpo de personal trainer que estava desaparecido

O corpo do personal trainer Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, foi encontrado no Rio Poti, próximo a ponte do mocambinho, na zona Norte de Teresina, na tarde desta quinta-feira (13). Ele estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (12). Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, os familiares já estão no local.

Conforme informações, o corpo do jovem foi achado boiando no rio Poti, na região do bairro Mocambinho. Familiares reconheceram o corpo do homem por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu de casa.

De acordo com o Tenente Lima do Corpo de Bombeiros, que estava no local realizando buscas, conseguiu a informação através dos pescadores que ao encontrar o corpo, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Ele constatou que realmente o fato e foram até o local.

“Aparentemente se trata do rapaz que estávamos à procura. Desde ontem estavamos em diligência, inclusive agora a pouco estavamos na outra margem do rio fazendo buscas lá. Tudo indica que é o rapaz. Só a partir da perícia do local com o laudo correspondente, e o IML com o laudo respectivo é que a gente pode chegar à conclusão da causa morte. Qualquer diligência agora ou afirmação nesse sentido é precária”, pontuou o delegado Jorge Terceiro.

DESAPARECIDO DESDE A MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA

Os familiares informaram ao delegado Jorge Terceiro que Kelven havia saído em uma motocicleta no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Após isto, ele não entrou mais em contato.  “Segundo informações, ele estava na casa da namorada, como ele costumeiramente ficava. Saiu por volta das 4h da manhã e tinha uma consulta com um dentista, às 6h no bairro Buenos Aires. Mas não foi mais visto depois desta situação”, disse o delegado.

“A motocicleta foi encontrada a alguns quilômetros de distância, estacionada numa via pública, próximo à uma cerca de uma mata no bairro Aroeiras, e ao acesso da ponte do Mocambinho. A moto encontrada com a chave, e o bagageiro da moto com os pertences normalmente lá, até uma quantia de dinheiro também estava”, afirmou o delegado Jorge Terceiro.

Do meionorte.com

 

 

1 Comentário

  1. Meus sentimentos à todos da família e amigos,ele foi meu colega de faculdade,uma pessoa muito especial.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade