Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Teresina: Vídeo flagra jovem sendo executado a tiros em motocicleta ao parar em sinal

Assista ao vídeo acima com o flagrante do assassinato do jovem

Um jovem, identificado como Francisco Tallysson Santos Silva, vulgo Metralha, de 19 anos, foi morto com pelo menos seis tiros na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento da rua Antônio Gomes Chaves com a avenida Joaquim Nelson, na região do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O crime tem características de execução.

A reportagem obteve acesso a um vídeo de câmeras de segurança que flagraram o momento do crime. Pelas imagens é possível perceber que a vítima trafegando na via com uma pessoa na garupa, menor de idade, quando após passar o sinal, é abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que realizam vários disparos contra ela. Todos os tiros foram direcionados para a cabeça de Francisco Tallysson.

A polícia informou que ele passou por um estabelecimento, visitou uns amigos na região e estava se dirigindo em direção ao Gurupi, quando foi abordado no cruzamento. 

O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas o jovem já estava sem vida. Francisco Tallysson era morador do Renascença II, na região do grande Dirceu.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os familiares informaram que o jovem não tinha passagens pelo sistema prisional, mas a informação ainda será checada. A garota que estava com Francisco Tallysson será ouvida no DHPP, que investigará o caso.

A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos na área e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do jovem.

 

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael