Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Tiroteio no residencial Cocais em Timon termina com morte de homem e acusado alega legítima defesa

Policiais militares de Timon receberam uma informação por volta do meio dia desta quinta-feira (7) de que estava havendo um tiroteio no residencial Cocais. Uma viatura logo se deslocou para o local para averiguar a situação.

Ao chegar ao residencial os militares constataram o fato ao se depararem logo com uma vítima caída ao chão após ser alvejada por tiros de arma de fogo. O acusado de atirar na vítima não fugiu do local e se entregou aos policiais.

Ele relatou que já vinha sendo ameaçado por ter um caso extraconjugal com a companheira da vítima . Contou que hoje estava em casa quando a vítima, identificada como Cleydson da Silva Lima Oliveira chegou na companhia de mais três colegas e disparou três vezes com tiros de revólver contra a porta da frente, momento em o acusado revidou com dois tiros tendo acertado a vítima que correu alguns metros e caiu ao chão.

Policiais militares levaram o acusado e as testemunhas para a Delegacia da Central de Flagrantes de Timon para o registro da ocorrência.

Homens do Icrim e IML estiveram no local analisando a cena do crime e depois recolhendo o corpo da vítima.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik