Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Três homens são presos no bairro Mangueira em Timon quando embalavam drogas para a venda

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC (Delegacia de Entorpecentes de Timon)  unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta quinta-feira (8) , por volta das 16 horas, a prisão em flagrante de José Maria Sousa Neto, vulgo “Zé Maria”, 27 anos, Tiago Barbosa de Araújo, 23 anos e Jardiélson Carlos Oliveira da.Conceição, 26 anos.
Segundo a polícia civil, eles foram presos em flagrante no momento em que cortavam, pesavam e embalavam maconha e cocaína no interior de uma casa na rua Gonçalves Dias no bairro Mangueira.
No interior da casa os policiais relataram ter encontrado 59 (cinquenta e nove) “trouxinhas” de maconha, 03(três) .”sacolinhas” contendo cocaína, outra quantidade de maconha que ainda seria embalada, 01(uma) balança de precisão, quantia em dinheiro, além de material plástico utilizado para a embalagem das drogas.
O local já vinha sendo observado pelos investigadores da  Denarc em virtude das inúmeras denúncias dando conta da venda de drogas.
O preso José Maria Sousa Neto se encontrava cumprindo pena, tendo saído da unidade prisional há menos de 2 (dois) meses.
Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais cabíveis.
Com texto e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael