Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovens das igrejas Batista de Timon preparam grande evento gospel para o Cocais Shopping neste mês de agosto

Com o Propósito de aproximar mais a Juventude Batista Timonense, surgiu em 2007 a Jubati (Juventude Batista Timonense). Desde o surgimento a entidade vem realizando projetos e eventos que abordam temas relevantes para a Juventude tendo na uma de suas atrações, além da pregação da palavra de Deus.
Um dos organizadores deste movimento é o Jovem Daniel Sousa (foto logo acima), membro da Igreja Batista desde 1990, que junto com outros integrantes da entidade vem desenvolvendo programações voltado para os Jovens e Adolescentes.
Neste mês de agosto, quando se comemora o Mês da Juventude Batista Brasileira (Agosto), A Jubati estará promovendo uma programação com muita música e a pregação da Palavra de Deus que acontecerá no próximo dia 24  no Cocais Shopping, as 19h, com entrada gratuita.
“Nosso propósito é promover um encontro dos Jovens Batista de Timon. Haverá ministérios de Louvor e Bandas gospel se apresentando no dia 24 de agosto. O diferencial é que o evento deste ano será no Cocais Shopping, um espaço que vem se tornando referência para as atividades culturais e religiosas da cidade. Nossa programação será repleta de alegria e, claro, de muito louvor ao nosso grande Deus, estando, portanto, aberta a todos aqueles que queiram participar”, explicou Daniel Souza.

2 cometários

César William
Comentou em 09/08/19

Glória! Aleluia! Iniciativa das mais louváveis. É necessário que haja esses movimentos. Que saiamos da inércia ou dos territórios demarcados e avancemos, de preferência de forma estratégica, para ampliarmos os seguidores de Cristo. Diz-nos a palavra: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. Marcos 1:17. Poucos sabem, mas venho de uma formação evangélica, Meu avô paterno era um pregador contumaz da Igreja Presbiteriana. Faleceu quando eu tinha ainda 11 anos. E foi com essa mesma idade que uma senhora por nome Raquel Medeiros me levou para cultuar Deus no Seminário Cristão Evangélico do Norte, situado próximo à casa em que eu morava com meus pais e meus seis irmãos, no bairro Aurora Anil, em São Luís.
Até hoje, os hinos e cantos entoados no Seminário ecoam, reberveram em minha mente, na minha alma. Mas, fui muito indisciplinado, entrava e saía, entrava e saía tanto na I Igreja Cristã Evangélica do Norte de São Luís, quanto em muitas outras denominações. Essa inconstância era a revelação da minha pouca fé, da minha inquietação com algumas coisas que sempre contestei ao longo da minha existência.
Esse ser polêmico não me foi satisfatório e me afastou da Casa de Deus durante muitos anos. Minha leitura passou a ser 99% literatura poética e outras afins e apenas 1% literatura bíblica.Entretanto, descobri que os bons literatos: maranhenses, nacionais e estrangeiros, todos bebem ou beberam da vasta fonte da Bíblia e por isso é que são bons. Contudo, conclui que quase todos leem ou leram as Escrituras apenas sob aspectos históricos e culturais, intelectuais, deixando o essencial, o espiritual, a busca de Deus, por meio de Jesus, sem haver esforço para praticar os ensinamentos.,
Em 2014, voltei a frequentar uma igreja em Paço do Lumiar, onde atualmente resido, no conjunto Maiobão. Trata-se da Igreja Batista Nacional da Palavra. Desde então, eu e minha filha caçula, de 8 anos, Emily Clarice, frequentamos. Voltei a ler mais e mais a Bíblia e agora estou recebendo convites de algumas igrejas para pregar a Palavra. Assim o farei, porque é um chamado de Deus. E não quero ser apenas um frequentador de igreja nem somente um pregador. Quero ser crente! Que minha fé possa servir como estímulo e que eu possa alcançar pessoas por meio dos meus testemunhos.
Desculpem-me, caros leitores, pela longueza discursiva, fluiu. Fiquei à frente do computador interrompendo uma pesquisa que estava fazendo, quando dei por mim já estava embrenhado no matagal das palavras. Bom noite.
QUE O ENCONTRO DOS JOVENS BATISTAS TIMONENSES CONQUISTE E ARREBATE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, SOBRETUDO AQUELAS QUE ESTÃO INDO PARA A IGREJA, MAS NÃO ESTÃO CONECTADOS COM DEUS.

César Illiam
Comentou em 11/08/19

Onde se leu reberveram, leia-se, reverberam.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael