Troca de tiros na rua do Fio em Timon termina com um morto no hospital

Águas de Timon - Novembro/2024

Acima veja duas fotos do suspeito baleado no caso sendo socorrido na UPA do Dirceu.

Uma tentativa de roubo ocorrida na noite de ontem, terça-feira, na rua do Fio, em Timon, terminou com uma pessoa morta.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, quando um agente penitenciário e sua esposa passavam pela Rua do Fio, bem próximo ao bar Bem Amigos e foi abordado por dois suspeitos numa motocicleta. De acordo com informações da polícia militar, foi uma tentativa de roubo onde o agente penitenciário reagiu e houve troca de tiros.

O agente e esposa foram baleados e um dos suspeitos também. Os dois suspeitos fugiram na motocicleta e o agente e esposa foram para a UPA de Timon onde receberam os primeiros socorros. Os dois depois foram encaminhados para um hospital em Teresina onde foram submetidos a cirurgia.

Já o suspeito baleado acabou sendo encontrado pela polícia na UPA do Dirceu Arcoverde, em Teresina. Ele foi socorrido e levado em seguida para o Hospital de Urgência de Tersina. Submetido a cirurgia na madrugada naquele hospital, ele não resistiu e veio a óbito.

O suspeito morto foi identificado pela polícia como sendo William Ravi Rodrigues da Silva (veja ele nas duas fotos acima). Ele tinha 21 anos de idade.

O eliaslacerda.com foi informado que o agente penitenciário  teve uma das balas que atingiu seu intestino. Ele foi submetido a cirurgia e passa bem.

A esposa dele foi alvejada duas vezes, mas as balas, felizmente a atingiram apenas de raspão.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *