Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja: Câmeras registram mãe e criança sendo rendidas em roubo de SW4 em Teresina

Mãe e filha foram abordadas por bandidos nas imediações de uma academia no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram uma mulher entrando no veículo quando é praticamente arrancada pelos assaltantes.

O caso ocorreu no fim da tarde de ontem, quarta-feira (26). Em certo  momento, um dos criminosos puxa uma mochila da mão da mulher que parece pedir para tirar a filha de dentro do veículo e tem uma arma apontada para si. Na sequência, as duas saem apavoradas e o trio de assaltantes entra no veículo e foge.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Polinter. O vídeo vai auxiliar na prisão dos suspeitos. O coordenador da especializada, Ewerton Ferrer, frisa que equipes estão trabalhando no caso e disponibiliza o contato (86) 9 9586 6531 para denúncias anônimas.

De janeiro a abril deste ano, foram registrados 1074 roubos de veículos em Teresina, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 895 veículos foram roubados. Os dados são do relatório de estatísticas criminais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael