Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja com vídeo do roubo:Carro recuperado pela PM em Timon tinha sido roubado em julho do ano passado em Teresina

O veículo Ford Ka, de cor preta interceptado por policiais militares de Timon na última quarta-feira (30/01) após o mesmo adentrar na cidade com dois casais pela Ponte da Amizade e que foi descoberto que tinha placa clonada, havia sido roubado em Teresina em julho do ano passado.

O veículo pertencia a uma irmã de uma conhecida funcionária da prefeitura de Timon. Na época o carro tinha menos de uma semana de uso e Câmeras de segurança registraram o roubo no Parque Rodoviário, em Teresina.

Veja a ação dos bandidos abaixo:

Agora leia a matéria abaixo da apreensão do veículo ocorrido na última quarta-feira (30) e que foi publicada no eliaslacerda.com:

 

Militares prendem carro de Teresina com placa clonada entrando em Timon com dois homens e duas mulheres

Policiais militares do 11º BPM em Timon, por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (30) receberam informações via Copom de câmeras de videomonitoramento identificaram um carro com suspeita de ser clonado, adentrado na cidade timonense pela Ponte da Amizade.

A guarnição de plantão logo entrou em campo na busca do veículo. Em poucos minutos a viatura localizou o carro que estava passando pela avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro Guarita.

Numa abordagem minuciosa, os militares constataram  que o veículo Forde Ka, SE, 2018/2018 e de placa PIW-1013,de Teresina Piauí,  tratava-se de um clone de outro veículo.

Constatou-se também que o chassi estava adulterado ,e que na verdade o veículo abordado tratava-se do carro com placa PIV-5787-Forde Ka, SE 2018/2018, de cor preta, de Teresina Piauí, com registro de roubo/furto no sistema do Infoseg, situação descoberta após consulta pelo número do motor do veículo.

No carro estavam dois homens e duas mulheres. Todos de Teresina.

Os homens foram identificados como Cristofeson Melo Vieira e Romário Ramalho Pinto.

O veículo e os ocupantes foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos da polícia civil.

 

(Com parte das informações e vídeo do blog do Lucão)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael