Hotel Parnaíba
Destaques

Veja vídeo: acusada joga droga na fossa para tentar fugir do flagrante em Timon




A polícia Civil de Timon através da Delegacia de Entorpecentes (DENARC), unidade vinculada à SENARC, efetuou na manhã desta terça-feira (4) , por volta das 10:00hs, a prisão em flagrante de Antonio Kelson Sena Rosa Feitosa, 32 anos e Maria dos Milagres Sena Rosa, 51 anos.

Kelson era considerado foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão. Ele foi preso em sua casa situada na Rua 10 do bairro Parque Alvorada.

No local a equipe da Denarc encontrou uma porção de cocaína, 2 balanças, uma Pistola calibre 380 com numeração suprimida e 16 (dezesseis) munições intactas.

A mãe dele, a senhora Maria dos Milagres foi surpreendida pela equipe em uma casa situada na Rua 06 do bairro Cidade Nova I, local onde a polícia diz que ela utilizava para comercializar substâncias entorpecentes ilícitas que eram repassadas por Kelson.

De acordo com a polícia, Maria dos Milagres ao perceber a chegada dos policiais civis arremessou a droga (CRACK) dentro de uma fossa (veja no vídeo logo acima), sendo que no interior da casa os policiais encontraram ainda quantia em dinheiro resultante da comercialização do Crack.

Mãe e filho já vinham sendo observados, pois para a polícia atuavam associados no tráfico de drogas.

Kelson encontra-se condenado por crime de Homicídio praticado no ano de 2012, em Timon, havendo ainda ações penais contra o mesmo, inclusive por tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte