Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja vídeo: bandidos tentaram estourar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Timon na madrugada deste domingo

Bandidos voltaram a atacar instituições bancárias de Timon. Depois de estourarem um caixa eletrônico no último dia 28 de agosto da agência da Caixa Econômica da cidade, um novo ataque a terminais de autoatendimento voltou a acontecer. Só que desta vez na agência do Banco do Brasil.

O ataque aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas da manhã. Bandidos tentaram estourar um caixa eletrônico do BB, mas foram mal sucedidos na ação criminosa, pois os explosivos não detonaram e os autores da tentativa acabaram fugindo do local após perceberem que uma viatura da polícia militar numa ronda ostensiva se dirigia ao local.

O caixa que foi alvo dos bandidos ainda foi danificado para que as dinamites fossem colocadas no aparelho, entretanto a ação fracassou e os bandidos não levaram nada.

Como a porta automática de acesso ao interior da agência já estava travada, os bandidos usaram da mesma estratégia praticada contra a Caixa Econômica, quebrando uma das paredes de vidro para adentrar na agência.

Informações iniciais colhidas pelo eliaslacerda.com dão conta que teriam sido pelo menos três homens que praticaram o ato. Dois executando o serviço e outro fora do banco esperando num carro de apoio.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael