Vereadores pedem a Força Nacional para Timon
O médico e vereador de Timon, Luis Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, do PMN, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (13) sobre o requerimento do vereador Ivan do Saborear (PTB) pedindo que homens da Força Nacional ajudem na segurança pública da cidade. O requerimento foi aprovado em sessão da semana passada no legislativo municipal.
Dr. Tuá lembra que o pedido foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara e que a solicitação fosse feita para o governo do Maranhão em nome do legislativo municipal.
O médico e vereador defende que a Força Nacional em muito pode ajudar na segurança pública da cidade, pois na visão dele a sequência de crimes como assaltos, roubos e assassinatos tem levado muita preocupação aos timonenses. “Entendemos que se os homens da Força Nacional passarem alguns meses em Timon em muito deve diminuir essa onda de crimes que temos visto. Por isso cobramos que a direção da Câmara busque saber se o ofício já chegou ao governo do Maranhão e qual a posição da Secretaria de Segurança Pública do Estado sobre nossa reivindicação. O povo timonense também quer saber ”, explicou o vereador em conversa com o eliaslacerda.com.
segurança publica
Comentou em 14/06/16