Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vídeo :Empresário reage a assalto e mata ladrão

Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que um empresário de 58 anos reage a um assalto e mata um dos suspeitos em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã de ontem , terça-feira (29). O empresário foi baleado na perna e foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso no hospital.

O homem é dono de uma empresa que fornece suprimentos para navios em Jardim Marilândia, onde ocorreu o fato. Nas imagens fornecidas pela polícia, é possível ver que ele reagiu à abordagem de um dos assaltantes e atirou contra ele. Policiais contaram sete perfurações no corpo do suspeito.

No hospital, ele foi ouvido pelo delegado Fabiano Rosa, responsável pela Delegacia de Segurança Patrimonial, que investiga o caso.

O empresário disse que efetuou alguns disparos no início da abordagem e pensou que o suspeito havia morrido, momento em que foi baleado na perna por um tiro. Depois disso, a vítima afirmou que atirou novamente no indivíduo.

O delegado não vai se manifestar sobre os fatos para não atrapalhar as investigações. A delegacia está realizando diligências para encontrar o segundo suspeito.

Denúncias podem ser feitas por meio do telefone 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Aborgadem

O empresário havia acabado de chegar ao trabalho quando foi abordado. Segundo policiais, o suspeito que pilotava a moto parou num ponto e o outro ficou parado na porta da empresa.

Por volta de 8h10, o empresário saiu para pegar algo no veículo, quando foi surpreendido pelo assaltante apontando a arma. Por ter porte de pistola 380, ele sacou a arma e atirou no suspeito.

O corpo do suspeito, que não foi identificado, ficou caído ao lado do carro, e a perícia contou sete perfurações nele.

O empresário levou um tiro na perna e foi socorrido pelo filho, que estava na empresa. Um irmão dele, que preferiu não se identificar, disse que o pai já havia sido vítima de criminosos.

(Do G1)

2 cometários

rafael monteiro
Comentou em 30/08/17

o empresario nao saiu para pegar algo no veiculo,e vinha chegando.

Artur Aragão
Comentou em 31/08/17

Mais um q vai pro colo do capeta!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik