Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vídeo flagra criminosos rendendo PRF para fazer arrastão em residência na zona Sul de Teresina

Suspeitos foram flagrados por câmera de segurança.
(Foto: Reprodução Youtube)

Um policial rodoviário federal aposentado e sua família foram feitos reféns durante um arrastão em sua residência realizado por um grupo de criminosos. O roubo aconteceu na manhã deste sábado (11) quando a vítima, o policial aposentado saía da sua residência no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, para ir comprar pão e foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, era por volta das 6h30 da manhã quando a vítima saía com seu veículo de ré, quando os criminosos passaram num outro veículo, voltaram e renderam a vítima. Eles colocaram o policial aposentado para dentro de casa e renderam toda sua família enquanto roubavam aparelhos telefônicos, joias, equipamentos eletrônicos e ainda a arma do policial. Toda cena da chegada dos criminosos foi filmada pela câmara de segurança do local.

Nas imagens, os suspeitos aparecem de cara limpa (sem máscaras), todos armados em um veículo modelo gol, de cor vermelha. Durante toda ação, um dos suspeitos ficou dentro do carro enquanto outros três faziam o arrastão dentro da casa.

O caso está sendo investigado pelo delegado Flávio Rangel, do 10° Distrito Policial, que fica no mesmo bairro, onde ocorreu o crime.

Veja o vídeo:


Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael