DestaquesPolítica

Fiscalização do Corpo de Bombeiros fecha restaurante no centro de Timon

sertao-de-dentro

Acima veja aspecto interno do restaurante Sertão de Dentro em Timon

Uma ação do Corpo de Bombeiros de Timon fechou na tarde de ontem (7) o mais temático e bonito restaurantes da cidade, o Sertão de Dentro. A fiscalização interditou o estabelecimento baseada na falta do certificado de autorização do próprio corpo de bombeiros, falta de um projeto de combate a incêndio, falta de placas de sinalização para casos de emergência, dentre outros problemas.

O trabalho pegou de surpresa a direção do restaurante.

Segundo informações que chegam ao eliaslacerda.com através de fontes ligadas ao Corpo de Bombeiros da cidade, a corporação deverá intensificar a fiscalização aos restaurantes da cidade que estejam funcionando em condições semelhantes as que se encontrava o Sertão de Dentro.

O fato está deixando preocupados os donos desse tipos de estabelecimento, tendo em vista que o restaurante citado e interditado pela fiscalização era um dos mais estruturados da cidade.

A interdição também constrangeu os amigos do profissional liberal Edgar Carvalho Filho que tinham agendado para a noite de ontem uma festa beneficente para ele.

O advogado João Santos, um dos organizadores da festa para Edgard, informou que por conta da interdição, o evento beneficente foi adiado para sexta-feira da próxima semana, dia 16.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade