Fiscalização do Corpo de Bombeiros fecha restaurante no centro de Timon
Acima veja aspecto interno do restaurante Sertão de Dentro em Timon
Uma ação do Corpo de Bombeiros de Timon fechou na tarde de ontem (7) o mais temático e bonito restaurantes da cidade, o Sertão de Dentro. A fiscalização interditou o estabelecimento baseada na falta do certificado de autorização do próprio corpo de bombeiros, falta de um projeto de combate a incêndio, falta de placas de sinalização para casos de emergência, dentre outros problemas.
O trabalho pegou de surpresa a direção do restaurante.
Segundo informações que chegam ao eliaslacerda.com através de fontes ligadas ao Corpo de Bombeiros da cidade, a corporação deverá intensificar a fiscalização aos restaurantes da cidade que estejam funcionando em condições semelhantes as que se encontrava o Sertão de Dentro.
O fato está deixando preocupados os donos desse tipos de estabelecimento, tendo em vista que o restaurante citado e interditado pela fiscalização era um dos mais estruturados da cidade.
A interdição também constrangeu os amigos do profissional liberal Edgar Carvalho Filho que tinham agendado para a noite de ontem uma festa beneficente para ele.
O advogado João Santos, um dos organizadores da festa para Edgard, informou que por conta da interdição, o evento beneficente foi adiado para sexta-feira da próxima semana, dia 16.