DestaquesPolítica

Definida a programação do Zé Pereira de Timon; É o Tchan será a última banda a se apresentar

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), da prefeitura de Timon, divulgou a programação das atrações da festa que movimentará a região dos Cocais nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Zé Pereira de Timon. A ideia é manter o mesmo sucesso das últimas edições nesta que já é a décima sexta. Atrações nacionais e locais agitarão os dois dias de festa na Avenida Piauí.

As atrações vão percorrer o corredor da folia na seguinte ordem: no sábado, 11, a primeira banda a agitar os foliões na Avenida Piauí a partir das 20h30 será a Lanoiz Banda; às 21h30, Coneccia; 22h, Mara Pavanelly. E para encerrar a noite, Avine Vinny. No domingo, a abertura é por conta da Banda Triballes às 20h30; às 21h30, Oz Bambaz; e às 22h30, para fechar a noite, a banda baiana É o Tchan.

“O Zé Pereira é um importante evento da nossa cidade, por isso a prefeitura investe, dá suporte à festa com orientações aos barraqueiros, parceria com a Polícia Militar, além da presença da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, Agentes de Trânsito, enfim, uma grande estrutura. O folião poderá brincar tranquilamente”, disse Leylianne Monteiro, diretora executiva da Fundação Municipal de Cultura de Timon.

(Da assessoria da prefeitura)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade