Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Definida a programação do Zé Pereira de Timon; É o Tchan será a última banda a se apresentar

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), da prefeitura de Timon, divulgou a programação das atrações da festa que movimentará a região dos Cocais nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Zé Pereira de Timon. A ideia é manter o mesmo sucesso das últimas edições nesta que já é a décima sexta. Atrações nacionais e locais agitarão os dois dias de festa na Avenida Piauí.

As atrações vão percorrer o corredor da folia na seguinte ordem: no sábado, 11, a primeira banda a agitar os foliões na Avenida Piauí a partir das 20h30 será a Lanoiz Banda; às 21h30, Coneccia; 22h, Mara Pavanelly. E para encerrar a noite, Avine Vinny. No domingo, a abertura é por conta da Banda Triballes às 20h30; às 21h30, Oz Bambaz; e às 22h30, para fechar a noite, a banda baiana É o Tchan.

“O Zé Pereira é um importante evento da nossa cidade, por isso a prefeitura investe, dá suporte à festa com orientações aos barraqueiros, parceria com a Polícia Militar, além da presença da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, Agentes de Trânsito, enfim, uma grande estrutura. O folião poderá brincar tranquilamente”, disse Leylianne Monteiro, diretora executiva da Fundação Municipal de Cultura de Timon.

(Da assessoria da prefeitura)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael