Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Chico Leitoa passa por duas cirurgias e fará mais duas

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa passará por uma maratona de cirurgias nesses dias. Depois de ter feito duas no último mês de janeiro, ele se prepara para ser submetido a mais duas.

Mas a situação não deve preocupar os familiares, amigos e correligionários do ex-prefeito, pois as cirurgias que ele tem feito não colocam em risco sua saúde. São intervenções cirúrgicas nos dois olhos, problemas de visão que Chico Leitoa está aproveitando este começo de ano para corrigir.

A primeira cirurgia que o ex-chefe do executivo timonense fez aconteceu no dia 10 e a segunda dia 24 últimos. Chamada de pterígio, conhecido popularmente como “carne no olho”, é um tecido fibroso e vascularizado que cresce sobre a córnea para sua remoção o paciente é submetido a uma “raspagem”.

Na manhã de hoje (2) Chico Leitoa, que tem 62 anos, foi submetido a novos exames oculares  preparatórios para mais duas cirurgias. Desta vez fará para catarata nos dois olhos. A primeira será no olho esquerdo e a segunda, 15 dias depois, no outro olho.

A maratona de cuidados médicos tem tirado o ex-prefeito de cena. Em conversa com o eliaslacerda.com, ele disse que todo esse tratamento deverá durar cerca de 60 dias. Para tanto, até lá tem cumprido uma dieta e evitado qualquer tipo de bebida alcoólica.

Fundador e liderança das mais respeitadas de um dos grupos políticos mais bem sucedidos da história política recente de Timon, o Leitoa,  Chico Leitoa tem se mantido longe dos bastidores políticos da cidade. Além de cuidar da própria saúde, tem se dedicado também a esposa Maria Bernadete, a dona Beta, que é acometida de uma doença rara, a Esclerosada Lateral Amiotrófica, conhecida como Ela.

“Estou me dedicando a minha saúde para ficar melhor”, disse ele brincando e dando a entender que ainda terá muita disposição para colaborar com o grupo político dos Leitoas, que atualmente é liderado pelo filho, o prefeito Luciano Leitoa.

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael