Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Definido: Socorro Waquim será candidata a vereadora e PMDB agora busca formar chapão com PSD-PP e PV

socorrEstá definido: A ex-prefeita Socorro Waquim (foto) será mesmo candidata a vereadora nas eleições deste ano. O anúncio aos membros do PMDB local e pré-candidatos a vereador foi feito ontem durante reunião.
Agora as oposições correm contra o tempo para superar o problema das coligações proporcionais que tem como prazo final para solução somente até a próxima segunda-feira (15).. Por conta do PV de Edivar Ribeiro que continua sendo rejeitado por parte de uma parcela importante de pré-candidatos do PMDB que não aceita a coligação somente entre o PV e PMDB, Socorro Waquim e Alexandre Almeida buscam uma outra alternativa. A ideia predominante é a de formar chapão composto por PMDB-PSD-PP e PV.

Nesta composição as oposições acreditam que dar para apostar na eleição de quatro ou cinco vereadores da chapa.

Joaquim Feitosa poderá voltar a ser pré-candidato

joaquim feitosaNa manhã deste sábado a nova coligação é o assunto recorrente nas oposições. O tema  tem sido o motivo de reuniões que estão acontecendo com os principais líderes dos partidos. E nesta nova composição proporcional quem deverá voltar a ser pré-candidato é Joaquim Feitosa (foto), que dias atrás havia desistido depois de discordar da coligação PSD e PP. Fontes do eliaslacerda.com ligadas ao PMDB e PSD dão conta que na concretização da formação do chapão, Joaquim estaria disposto a voltar com seu projeto de candidatura de vereador.

 

 

anuncio disque entulho

 

 

4 cometários

MFMiguelA
Comentou em 13/08/16

Putz… Rebaixou demais!!!

Antonio Cristino Batista da Silva
Comentou em 14/08/16

Bom dia companheiro, o que devemos analisar são as posturas dos candidatos da oposição, pois até poucos dias a professora Socorro Waquim, dizia que o Deputado Alexandre Almeida, não tinha condições de governa Timon, pois nunca teve compromisso com o povo de Timon, pois ele está a 08 anos como Deputado Estadual e nunca se preocupou de mandar nem uma emenda parlamentar para ajudar a resolver os problemas da cidade e agora esse homem ja passa a ser o melhor para governar a nossa cidade, temos que refletir que esses candidatos que se juntaram o objetivo deles é só pensando neles, quem não lembra da administração anterior, como estava a nossa cidade, isso em todos os aspectos, a limpeza da nossa cidade estava abandonada, a EDUCAÇÃO todos lembram como estava a situação, 03 meses de salários atrasados, isso porque naquele período a crise só estava acontecendo aqui em timon por má administração, imagine se fossem agora em tempo de crise generalizada como estaríamos, agora faça uma reflexão de como está sendo administrado o município em meio a toda essa crise, só um bom administrador para ter o controle que hoje vemos esse prefeito conseguir administrar, as pessoas falam que ele não aparece, mas o mais importante é ver o as coisas boas acontecendo, seus filhos estudando em colégio climatizados, limpo, merenda escolar digna, fardamento, professores motivados, o ano letivo sem greves, isso é se preocupar com o futuro da nossa cidade, você hoje pode andar na zona rural que você percebe o desenvolvimento as estradas reformada e algumas feitas novas e de muito boa qualidades, as escola de Taipa que era uma vergonha para qualquer administrador e para o povo e principalmente sabendo que o município estava sendo administrado por uma professora, hoje procure ver o antes e o depois dessas escola a diferencia todas essas escolas foram destruídas e construídas de tijolos dando dignidades para os alunos e os profissionais que ali trabalham e as pessoas que ali residem, acho que algumas pessoas estão esquecendo do passado e se vocês não fizer essa reflexão poderão ou estão querendo voltar ao passado?

Carlos Augusto Martins
Comentou em 15/08/16

BELO COMENTÁRIO, CIDADÃO NÃO O CONHEÇO MAIS PARABENIZO POR SÁBIAS PALAVRAS. PARABÉNS E CONCORDO PLENAMENTE COM SEU RACIOCÍNIO.

MFMiguelA
Comentou em 15/08/16

Falou bem, Sr. Antonio.
Lembro bem quando Dep. Alexandre disse diretamente à então prefeita Socorro, na época: “Prefeita, não bastasse o desastre da sua administração, a Sra. ainda quer tumultuar a eleição. A Sra. sabe que nosso rompimento não tem retorno”
E agora, na convenção de seu partido, retornou dizendo: “Agradecer as cinco pessoas, as cinco pessoas que fizeram um gesto que só faz quem é gente grande, quem é gente nobre. Agradecer à profa. Socorro…”

O que o Sr. tem a explicar à sociedade, nobre Deputado? Que contradição essa sua. Reveja seus conceitos de coerência e siga um caminho justo e verdadeiro!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael