Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Empresário confessa em depoimento que matou sobrinha de José Sarney

mariana

Motivo do assassinato de Marina será divulgado durante coletiva de imprensa nesta manhã

Atualizada às 11: 51 Hs – A partir de hoje (16), as equipes da Superintendência de Homicídios voltam a coletar depoimentos das testemunhas na morte de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney. A publicitária morreu no último domingo (13) por esganadura e sufocamento em seu apartamento no bairro do Turu.

Serão ouvidos familiares e o principal suspeito, Lucas Porto, cunhado de Mariana. E em seu depoimento na manhã desta quarta-feira (16) o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, confessou que matou por asfixia no último domingo (13) a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, 33 anos.

Inicialmente, o acusado que está preso, tinha negado a autoria, mas decidiu confessar o crime.

Ele confessou ainda que tinha uma paixão não correspondida pela publicitária e por isso a matou.

As investigações da polícia continuam para desvendar todos os detalhes do crime e se os motivos foram outros não citados pelo acusado.

(Com informações dos blogs do Marrapá e Domingos Costa)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael