DestaquesPolítica

Deputado libera 250 mil reais para a saúde de Timon

Acima o deputado Zé Carlos, do PT, e abaixo o vereador Leandro Belo; Parceria entre os dois resultou em emenda para Timon.

Único parlamentar de Timon a apoiar o deputado federal do PT, Zé  Carlos  nas eleições de 2014, o vereador Leandro Belo, do DEM, está comemorando a liberação de recursos feita pelo petista para a saúde do município.

Setor que trabalha sempre com recursos abaixo do que exige a demanda, a saúde pública de Timon ganhou um reforço de 250 mil reais através de emenda do deputado Zé Carlos. O dinheiro foi disponibilizado ao Fundo Municipal de Saúde dias atrás (veja no documento abaixo).

Em conversa com o eliaslacerda.com, o vereador Leandro Belo disse ser gratificante ver que o deputado esteja reconhecendo e valorizando a votação que obteve em Timon em 2014. “Se todos os parlamentares que obtiveram boa votação na cidade disponibilizassem recursos através de suas emendas ao município, os timonenses ganhavam muito”, observou o vereador.

Leandro Belo frisou que conversou com o Secretário Municipal de Saúde de Timon, Márcio Sá, e este contou que os recursos da emenda de Zé Carlos serão empregados em investimentos na aquisição de equipamentos para a rede municipal de saúde.

 

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade