DestaquesPolítica

Governador Flávio Dino entregará mais duas viaturas policiais para Timon

rafael-e-flavio-dinoEm solenidade prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 10, na praça Maria Aragão, em São Luis, o governador Flávio Dino entregará dezenas de viaturas para as polícias civil e militar de todo o estado. Na oportunidade, Dino deverá entregar 75 novas viaturas, sendo que a cidade de Timon também será contemplada, após um pedido do deputado estadual Rafael Leitoa, do PDT.

Estão previstas para serem entregues a  Timon duas novas viaturas para a polícia civil do município.

O deputado estadual Rafael Leitoa entende ser importante a decisão do governador em melhor aparelhar a cidade timonense com novos equipamentos para a segurança pública. Ele considera que as entregas de viaturas feitas a Timon por Flávio Dino em seu governo diminuiu enormemente a carência de veículos que a cidade possuía no setor de segurança pública.

“Se analisarmos pelos números, Flávio Dino já supera e muito o governo da ex-governadora Roseana Sarney que durante seu último mandato enviou apenas duas viaturas para Timon. Até agora o governador já entregou 15 veículos para a segurança pública timonense. Foram 8 viaturas e mais duas motocicletas para a polícia militar, três viaturas para a polícia civil, uma para o IML e outra para o sistema penitenciário Jorge Vieira” , contou Rafael Leitoa.

O deputado Rafael Leitoa acrescentou que no próximo dia 18  o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jéferson Portela, deverá visitar Timon.

(Da assessoria)

anuncio-pneubec-promocao

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade