PolicialPolítica

Homem foi assassinado no centro de Timon na noite deste domingo

Um jovem rapaz foi assassinado na noite deste domingo no centro de Timon. O crime aconteceu por volta das 22 horas e 30 minutos, na Travessa Timbiras, bem próximo a Câmara Municipal da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, o rapaz, identificado pelo prenome de Inácio,  foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto. Um dos homens fez dois disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas não correu muito tendo caído logo em seguida.

Os dois homens fugiram na moto logo em seguida aos disparos.

Policiais militares chegaram logo e uma equipe do Samu também, mas o jovem rapaz já estava morto.

Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima seria sobrinho de Matias Pereira de Araújo Filho, conhecido somente pelo prenome “Matias”, que foi assassinado na madrugada do dia 1º de janeiro último e era um conhecido arrombador de residências na cidade.

O eliaslacerda.com não conseguiu descobrir os motivos do assassinato do rapaz identificado como Inácio. Há quem diga que a dupla acusada de assassiná-lo tinha a missão de matar outro homem, mas como não o encontraram, acabaram por matar Inácio que estava no local onde pretendiam encontrar quem eles procuravam.

O tráfico de entorpecentes seria o principal motivo que estaria relacionado a morte de Inácio.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade