DestaquesPolítica

Lançamento da pré-candidatura ao senado de José Reinaldo reuniu diversas lideranças políticas do estado

O vento contou até com o puro sangue sarneysista, deputado federal Aluízio Mendes, do PTN

Do blog do John Cutrim – O deputado federal José Reinaldo Tavares escolheu a cidade de Tuntum para fazer o pré-lançamento da sua candidatura ao Senado em 2018. Bastante concorrido, o evento aconteceu na noite deste sábado (6) e contou, entre tantas lideranças políticas, com a presença do deputado federal Aluísio Mendes (PTN).

Aluísio Mendes esteve no palanque de Zé Reinaldo, sinalizando que irá apoiá-lo ao senado. Mendes também é disputado por Weverton Rocha, outro que deve concorrer ao Senado.

Na semana que passou, Aluísio esteve no centro de uma polêmica. Ele foi acusado de incitar ataques aos índios Gamelas em Viana.

Em seu discurso, José Reinaldo defendeu o governador Flávio Dino e exaltou suas ações. Reinaldo também defendeu o presidente Michel Temer e classificou de “aventureiros que se colocam como salvadores da pátria” àqueles que se aproveitam da crise.

O pré-candidato ao senado lembrou ainda dos sucessivos apoios do ex-presidente Lula à governadora Roseana Sarney.

No ato estiveram presentes também o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, o presidente da Famem, Cleomar Tema, o deputado estadual Rafael Leitoa, o deputado federal Deoclides Macedo e outros políticos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade