Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Meta do prefeito de Timon é liquidar pagamento de servidores nessa quinta

luciano-leitoa7O governo municipal de Timon tem como meta pagar todos os servidores que restam para receber na próxima quinta-feira, dia 10. Sempre pagando os funcionários dentro do mês, pela primeira vez a administração do prefeito Luciano Leitoa não conseguiu repetir no mês passado o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado.

Os salários de outubro a administração municipal priorizou pagar primeiro os daqueles funcionários com baixos salários, onde a maioria absoluta deles já teve seus proventos depositados em conta ainda na semana passada.

Já comissionados e secretários municipais devem receber seus salários na próxima quinta,10. A meta é usar o quanto for necessário do repasse do Fundo de Participação dos Municípios- o FPM- para liquidar a folha.

Sobre os recursos que devem chegar aos cofres do município com a Lei da Repatriação, algo em torno de 5 milhões e meio, não há data definida para sua transferência. A previsão é de que eles devem ser repassados entre os dias 9 e 17 deste mês.

anuncio-tekynik

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael