Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende ladrão e foragido que enganou juiz de Timon em Audiência de Custódia

A polícia civil de Timon prendeu nesta sexta-feira (10) Francisco Mateus Gonçalves da Silva, vulgo “Zerim”. De acordo com o delegado do 3º DP, Michel Sampaio, ele é foragido do presídio Jorge Vieira, pois ganhou a liberdade do indulto de final do ano passado e não havia mais voltado para o presído.

Michel Sampaio contou ao eliaslacerda.com que “Zerim” é responsável pela prática de vários assaltos e arrombamentos em Timon onde algumas vítimas já o reconheceu.

“O mais interessante sobre este rapaz é que em janeiro último ele chegou a ser preso e numa audiência de custódia apresentou o nome falso e foi solto pelo juiz. Ele agora vai responder também por falsidade ideológica e fraude processual”, informou o delegado.

Francisco Mateus Gonçalves da Silva foi preso pela equipe de captura do 3º DP de Timon que foi surpreendido quando estava em casa tomando banho.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael