Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito Luciano Leitoa deve reduzir número de secretarias

O prefeito Luciano Leitoa continua focado nos meios de evitar que a crise econômica possa comprometer a saúde financeira de seu segundo mandato a frente da prefeitura de Timon. Depois de anunciar no final do ano passado a exoneração de todos os comissionados, o chefe do executivo tem retornando, mesmo que lentamente, alguns deles e prepara uma nova medida: A redução no número de secretarias do município.

Luciano Leitoa ainda não definiu quais secretarias deverão ser extintas, entretanto até o final deste mês de janeiro determinará a formação de uma comissão para estudar a situação com vistas a esse objetivo.

De acordo com uma fonte ligada a administração, a preocupação do prefeito é realizar a reforma administrativa com extinção de secretarias e órgãos que possam trazer economia financeira para a administração, sem que isso possa prejudicar os serviços que são oferecidos pelo governo a população.

Atualmente na administração municipal existem 28 secretarias. Algumas deverão ser extintas e outras incorporadas a outros órgãos do governo.

 

Secretarias de Cultura, Segurança, Direitos Humanos e Agência de Ciência e Tecnologia

Mesmo que Luciano Leitoa não tenha se pronunciado oficialmente sobre as mudanças, nos bastidores já correm notícias de que as secretarias de Cultura, Segurança, Direitos Humanos e a Agência de Ciência e Tecnologia deverão ser alcançadas pela reforma. Ainda não há informações se as mesmas serão extintas ou incorporadas a outras. Atualmente, as quatro pastas estão sem titular e o secretário de governo, João Batista Lima Pontes é quem está respondendo interinamente pelas mesmas.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael