Projeto de organização não governamental leva Cinema para comunidades carentes de Timon

cinema1

cinema-3

cinema2A Organização Servir vem realizando várias ações beneficentes em defesa de pessoas carentes do município de Timon. Presidida pelo vereador eleito Henrique Júnior (PTN), a ONG promoveu, na noite de ontem (23), a primeira edição do “Cinema na Comunidade”, projeto de autoria de Henrique Júnior.

Toda uma estrutura foi montada na Vila Nossa Senhora de Fátima pelos voluntários e integrantes do projeto para a realização do evento. Segundo o vereador, a escolha pelo bairro se deu devido a pouca assistência que recebe do poder público.

Nesta edição, foi exibido o filme “A era do gelo 5”, que destaca a importância da relação entre pais e filhos.

Ao comentar sobre o projeto, Henrique Júnior relatou que a ideia surgiu com o objetivo de levar cultura e lazer para as pessoas que não têm acesso.

“Nossa ideia é sempre está presente nas comunidades, sobretudo nas mais carentes, buscando formas de inclusão social com projetos simples, mas sempre feitos com muito amor”, declarou Henrique.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo proporcionar, mensalmente, cultura e lazer para crianças e jovens de comunidades carentes de Timon, unindo entretenimento e reflexão por meio da exibição de filmes com conteúdo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik