DestaquesPolítica

PSC de Timon diz que pretende manter pré-candidatura de Irmão William

irmão william e pastor everaldoO PSC de Timon enviou nota ao eliaslacerda.com onde esclarece sobre notícia veiculada na semana passada neste espaço dando conta de uma possível aproximação de Irmão William com a  pré-candidatura de Alexandre Almeida devido a uma provável aliança do PSC de Imperatriz com o PSD.

De acordo com fontes do site eliaslacerda.com a aliança PSC com PSD em Imperatriz poderá ter reflexos em Timon, provocando uma necessidade de aproximação de Irmão William, que é o pré-candidato a prefeito do PSC, e Alexandre Almeida, pré-candidato do PSD.

Na nota enviada, a direção do PSC de Timon discorda da análise e diz que a pré-candidatura de Irmão William tem o aval das direções estadual e nacional do partido. Veja a nota abaixo na íntegra:

Sobre matéria publicada neste eliaslacerda.com apontando para uma suposta aliança do PSC  com o PSD na cidade Timon, A Direção do Partido Social Cristão – PSC – vem por meio desta nota esclarecer o que segue:

1- A pré – candidatura de irmão Wiliam a prefeito em Timon obedece as diretrizes do Diretório nacional que decidiu lançar o maior número de candidatura própria para prefeito nesta eleição.

2- O próprio presidente do diretório nacional do PSC, Pr. Everaldo, juntamente com presidente do diretório estadual do Maranhão, Costa Ferreira, como já foi publicado neste blog, são os responsáveis pelo lançamento desse projeto.

3- A suposta aliança do PSC com o PSD em imperatriz encabeçada pelo Dep. Léo Cunha, nada  tem a ver com a cidade de Timon, uma vez que o diretório do PSC de Timon não está subordinado ao Dep. Léo Cunha, e sim ao Pr. Everaldo e Costa Ferreira.

4- Em nenhum momento o presidente do partido e pré-candidato a prefeito, o empresário irmão William, foi comunicado dessa articulação, e nem procurado pela direção nacional e estadual do PSC com essa finalidade.

5- O PSC em Timon entende que os grupos políticos endinheirados temem que a candidatura própria do PSC possa atrapalhar os seus projetos pessoais de perpetuação no poder, motivo pelo qual vivem dia e noite tentando barrar a candidatura a prefeito de Irmão Wiliam que engrandecerá o partido e se colocará como a alternativa independente, honesta e ética para o povo timonense.

Direção do PSC de Timon

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade