DestaquesPolítica

Rodovia Buriti Bravo – Baú deve ficar pronta até final do ano

buritiDo jornal O Leste – A MA-034 que liga o povoado Baú (Caxias) até a cidade de Buriti Bravo, está sendo asfaltada. O projeto vem há muito tempo sendo prometido e dessa vez finalmente saiu do papel.

Toda a obra chega a ter 95 km de extensão. Destes , 40 km já estão concluídos, assim restam 55 km, que de acordo com o Secretário de infraestrutura Cleyton Noleto (na foto acima), serão concluídos até o final do ano.

O Trecho que está passando por terraplanagem é o que liga Buriti Bravo ao Brejo São Félix. A obra é importante para beneficiar municípios desta região, inclusive influenciando positivamente na economia dos mesmos.

Depois de pronta a rodovia vai  encurtar as distâncias no Leste estado aproximando municípios da região, como Timon, Colinas, Mirador, Paraibano,dentre outros.

“Já resolvemos as pendências que existiam no BNDES com relação a estrada. A construtora retomou a obra e a nossa expectativa é que até o final do ano ela fique pronta para a população”, afirmou o secretário de infraestrutura Cleyton Noleto em entrevista ao jornal O Leste.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade