Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretária de Educação de Timon homenageia professores

dinair-homenagem-aos-professoresSer Professor é ter o dom de ensinar muito mais que teorias; de compartilhar saberes que nos preparam para a vida, com amor, dedicação, esforço e paixão. Ser professor é um ato de amor, de apontar caminhos, de dividir experiências, transmitir e construir conhecimentos.

Reconhecemos o trabalho que todos os Professores realizam nas 166 escolas de nosso município, transformando muitas realidades em histórias de superação e sucesso. A Educação é a garantia de um futuro promissor de incontáveis crianças e jovens. Como disse Albert Einstein: “A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim, criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres”.

Neste dia 15 de outubro, merecemos não só palavras de congratulações, mas também uma reflexão sobre o que é ser professor em uma sociedade de grandes transformações, de quebra de paradigmas e avanços tecnológicos. Com tantas mudanças, maiores são os desafios para nós que temos a nobre missão de educar.

Portanto, quem compartilha conhecimentos merece parabéns todos os dias! Gostaríamos de externar nosso reconhecimento e agradecimento a todos os professores que se dedicam a mudar a educação do município de Timon para melhor. Nosso simples, mas eterno, muito obrigada.

Que Deus continue sempre nos abençoando, e feliz Dia do (a) Professor (a)!

 

Dinair Veloso

Secretária Municipal de Educação

Prefeitura de Timon


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael