DestaquesPolítica

Secretário de Luciano Leitoa pode deixar o governo

vitor-hugoContinua sendo muito incerta a continuidade do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Vitor Hugo (na foto acima) no segundo mandato do prefeito reeleito, Luciano Leitoa.

Nos bastidores do governo há informações dando conta que ele já estaria de malas prontas para engajar em novos projetos que não são na esfera pública.

A amigos próximos e parentes, o secretário já teria revelado que no próximo ano poderá deixar a administração municipal para trabalhar na iniciativa privada.

De reconhecida competência e visto por muitos como o principal articulador para instalação de empresas no Polo Empresarial de Timon, Vitor Hugo tem recebido vários convites para trabalhar no setor privado. Um desses convites teria partido do grupo Claudino, interessado no seu trabalho para o projeto de expansão do grupo na esfera internacional.

Se o secretário vai deixar o governo ou não ainda é dúvida, o que sabe-se de verdade é que Vitor Hugo tinha compromisso com Luciano Leitoa para não deixar administração neste primeiro mandato do prefeito do PSB. Como termina agora em dezembro a primeira administração do gestor timonense, seu compromisso em continuar terminou e só um novo entendimento poderá mantê-lo na gestão.

anuncio-hotel

 

 

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade