InformesPolítica

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou seminário com associações de produtores

sindicato 2

sindicatosindicato1O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizaram na última sexta-feira (17) o 1º Seminário com as Associações de Produtores Rurais do município.

O evento aconteceu no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz e contou com a presença de mais de 200 produtores da agricultura familiar de Timon. Também estiveram presentes a secretaria de assistência social, Rosália Leal ,Luís Segundo -Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural – SEMDR, Uilma Resendes – Presidente da Câmara Municipal e o vereador Kennedy Gedeon.

O seminário abordou temas de Praticas Associativistas, características e formalização das Associações.
O Palestrante foi Jhonny Santos, mestre em Desenvolvimento Regional. Administrador e representante da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF.

A secretaria Rosália Leal parabenizou a iniciativa do Sindicato Rural de Timon e se colocou a disposição para contribuir com a categoria.

“Além de discutirmos temas como Práticas Associativistas, Características e Formalização das Associações, nosso maior objetivo é fazer uma parceria com as associações para que possamos levantar nossas potencialidades e dificuldades na produção da agricultura familiar no município”, explicou Sérgio Reis, o presidente em exercício do sindicato.

(Assessoria)

anuncio geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade