Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Socorro Waquim critica Alexandre e Luciano

socorrA ex-prefeita Socorro Waquim concedeu na manhã desta segunda-feira entrevista a TV Meio Norte. Durante sua entrevista ela manteve postura independente dos dois outros principais nomes da pré-disputa eleitoral deste ano: O atual prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual Alexandre Almeida.

Socorro Waquim falou de seus dois mandatos como prefeita da cidade e de algumas propostas de sua pré-candidatura, entretanto o ponto alto da entrevista foi mesmo um assunto já abordado dias atrás pelo eliaslacerda.com,  quando relatamos que a ex-prefeita se queixou das atuações parlamentares tanto de Luciano Leitoa quanto de Alexandre Almeida na Assembleia Legislativa. Socorro disse que durante seus oito anos de mandato à frente da prefeitura nem Luciano Leitoa (quando este foi deputado federal e estadual)  e nem Alexandre Almeida ajudaram Timon com emendas parlamentares.

Sobrou para o deputado Alexandre Almeida a estocada maior. Perguntada se Alexandre neste atual mandato não teria enviado emenda para Timon, Socorro disse que não sabia, pois quem poderia responder isso seria o prefeito Luciano Leitoa. “O prefeito disse que não”, afirmou o apresentador. “Então é um hábito dele”, completou Socorro Waquim.

1 comentário

Miguel
Comentou em 13/06/16

O Engraçado é que esse povo que é prefeito acha que não tem compromisso com o povo, até o último dia do mandato. Socorro Waquim, lembro bem, pois nunca vou esquecer, deixou Timon às traças, quando perdeu para o atual prefeito. Lembro que a avenida 01 do Parque Alvorada era lixo sobre lixo, a maior porcaria. Foram 3 meses sem coleta e agora vem com esse papinho furado. Lamento, professora Socorro, mas de sua lição como prefeita não quero prática.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael