DestaquesPolítica

Socorro Waquim pede direito de resposta a jornal

socorrAssim como fez com blogs e sites de notícias que reproduziram informação da edição do último final de semana do jornal Meio Dia, de Timon,  dando conta de que ela vai se aliar ao deputado estadual Alexandre Almeida, a ex-prefeita e pré-candidata a prefeita Socorro Waquim, através de seu partido, o PMDB, enviou nota ao impresso timonense pedindo direito de resposta sobre a matéria veiculada.

No documento enviado ao jornal Meio Dia o partido da ex-prefeita diz que vai procurar seus direitos junto a justiça eleitoral de forma que possa garantir o princípio da igualdade nesse processo pré-eleitoral, pois entende que a informação publicada pelo jornal prejudica a pré-candidata.

Na nota enviada para ser publicada na próxima edição do impresso que chegará as bancas na sexta à tarde e sábado pela manhã, Socorro Waquim e o PMDB reafirmam o compromisso da ex-gestora em ser candidata a prefeita da cidade. “A pretensa candidatura é séria e não há qualquer intuito de enganar a população. Nosso partido e nossa pré-candidata tem compromisso com o povo de Timon”, finaliza a nota.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade