Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon deverá ter apenas duas candidaturas de prefeito

luciano e alexandre fotoAté o começo deste ano eram nada menos que nove nomes que se dispunham a ser candidato a prefeito de Timon. O tempo passou e os nomes e partidos dispostos a lançarem e permanecerem com um projeto próprio de candidatura para o executivo  foram desaparecendo. Tanto desapareceram que até agora somente duas pré-candidaturas continuam no páreo para a disputa que se avizinha: A do prefeito Luciano Leitoa (PSB) e a do deputado estadual Alexandre Almeida, do PSD (ambos na foto acima).

dinaméricoAo que tudo indica,  nem mesmo a independente pré-candidatura do dentista Dinamérico Pedreira vingará.

Pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Dinamérico (na foto ao lado de camisa azul clara com Franklin Castro) conversou com o eliaslacerda.com e relatou dificuldades em se manter no páreo. Afirmou que os pré-candidatos a vereador do partido quase todos estão desistindo da concorrer no pleito.

O esvaziamento da pré-candidatura do Partido Socialismo e Liberdade enfrenta outro problema: A falta de um vice. Principal nome para compor com Dinamérico como vice, Franklin de Castro Almeida apresentou problema com sua filiação partidária e também está ficará fora da disputa.

Dinamérico ainda tem prazo para realizar a convenção e registrar o nome como candidato, entretanto afirma que as dificuldades tem se avolumado. “Se eu conseguir resolver tudo serei candidato, caso não consiga, abdicarei do processo e não vou fazer campanha pra nenhum dos nomes que estão postos como candidato”, sentenciou Dinamérico em conversa com o eliaslacerda.com

anuncio feta jaconias

1 comentário

Silvano Silva
Comentou em 03/08/16

Qual a fonte da imagem editada postada acima?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael