DestaquesPolítica

Trânsito na avenida Piauí será interditado para desfile na próxima quinta

avenida piauíPensando na viabilização do Desfile Cívico, que acontecerá na Avenida Piauí às 18h, nesta quinta-feira (01/09), o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) organiza um esquema de interdição das ruas que dão acesso à avenida e da Ponta da Amizade.

A partir das 16h, inicia a concentração no cruzamento da Rua Firmino Gonçalves Pedreira (Rua do Fio) com a Rua Viana Vaz, portanto, a partir deste horário, todas as ruas que dão acesso à Av. Piauí começarão a ser interditadas. De acordo com o diretor do departamento de trânsito, Jeremias Sampaio, às 16h iniciará o processo de esvaziamento da Avenida.

“Às 16h daremos início à interdição das ruas, e logo após o esvaziamento da avenida onde ocorrerá o desfile. Quanto aos acessos da Ponte da Amizade, o percurso Teresina – Timon será bloqueado às 16h, só ficará liberado o percurso Timon – Teresina. Para compensar, na Ponte Metálica, só estará liberado o percurso Teresina – Timon”, explica o diretor.

Jeremias acrescenta que “a rota alternativa para os motoristas é a Rua Acrísio Veras, paralela à Av. Piauí; ela estará liberada para tráfego”.

Esta edição do evento virá com o tema “Educação: construindo um mundo de paz”. Irão participar 10 escolas municipais, Projeto Beija-Flor, Desbravadores, Corpo de Bombeiros e bombeiro-mirim, alunos participantes do PROERD, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), IFMA e os carros da Polícia Militar.

Já o desfile do bairro Parque Alvorada, que acontece no dia 02 de setembro, também às 18h, continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1, com concentração às 16h em frente a Coletoria.

anuncio geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade