DestaquesPolítica

Vereador do PMDB de Timon diz que partido está quebrando acordo

francisco torres1Não está agradando em nada ao vereador Francisco Torres, do PMDB, o fato do partido ter decidido que fará coligação proporcional com o PV – PRTB e PT do B. Em conversa na manhã desta segunda-feira (15) com o eliaslacerda.com, Torres fez um desabafo e lamentou que nesta reta final de prazo para registro de candidaturas e coligações, o PMDB esteja nessa situação.

“O primeiro ponto que gostaria de ressaltar é essa de colocar o PT do B na nossa coligação, pois esse partido está na coligação do prefeito e não existe nada de concreto que ele ficará com a gente. Depois essa de insistirem com a imposição da coligação com o PV de Edivar Ribeiro. Se for confirmado será uma quebra de acordo que firmamos entre o partido e até assinado pelos pré-candidatos”, destacou o vereador.

Francisco Torres avalia também como ruim pra candidatura de reeleição dele o fato da ex-prefeita Socorro Waquim ter decidido que será candidata a vereadora. “Essa possibilidade nós nunca trabalhamos com ela. O acordo feito antes foi de que o PMDB sairia com chapa pura de candidatos a vereador e a ex-prefeita nem pré-candidata a vereadora era. A candidatura da Socorro seria boa para nós se fosse feita uma coligação com vários outros partidos, mas do jeito que estão querendo com o PMDB,PV e PRTB, já que ninguém tem certeza que o PT do B ficará com a gente, é ruim. No meu entendimento, nesta coligação acredito que faremos dois vereadores e se tivermos sorte, três”, explicou o vereador preocupado com a situação.

Torres disse também que Edivar Ribeiro pode tomar uma vaga dos vereadores do PMDB. “Ele é candidato forte. Foi vice-prefeito, secretário, presidente da Câmara Municipal e na última eleição foi candidato a deputado estadual. Então, essa coligação é muito boa pra ele, mas ruim para os outros pré-candidatos do PMDB que não tem a expressão política que ele possui. Não é justo com os outros candidatos que já estão aqui no PMDB há muito tempo e que sonham em ser vereador”, contou Francisco Torres.

anuncio del rey

2 Comentários

  1. Lembro bem quando Dep. Alexandre disse diretamente à então prefeita Socorro, na época: “Prefeita, não bastasse o desastre da sua administração, a Sra. ainda quer tumultuar a eleição. A Sra. sabe que nosso rompimento não tem retorno”
    E agora, na convenção de seu partido, retornou dizendo: “Agradecer as cinco pessoas, as cinco pessoas que fizeram um gesto que só faz quem é gente grande, quem é gente nobre. Agradecer à profa. Socorro…”

    O que o Sr. tem a explicar à sociedade, nobre Deputado? Que contradição essa sua. Reveja seus conceitos de coerência e siga um caminho justo e verdadeiro!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade