DestaquesPolítica

Zé Pereira 2017 vai provocar alterações no trânsito de Timon; Saiba quais são

_EDI3686

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) organizou um esquema especial de trânsito para o Zé Pereira de Timon 2017, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Avenida Piauí.

De acordo com Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS, o acesso a ruas do trecho do corredor da folia na Avenida Piauí ficará restrito aos moradores. “No sábado, a partir das 3 horas da tarde, os acessos que levam à Avenida Piauí e que ficam entre as ruas Dr. João Lula (Rua 20) e Aquiles Lisboa vão ficar restritos somente a moradores, que estão sendo cadastrados pelo DMTRANS”.

Jeremias Sampaio também adiantou que no sábado o trecho que compreende o acesso ao supermercado Mateus terá um bloqueio diferenciado. “Como o supermercado funcionará até as 18h, o acesso será permito somente aos clientes do comércio; depois das 18h, a área ficará também bloqueada”.

O Diretor do DMTRANS também ressalta a importância de respeitar o bloqueio e evitar obstruir os acessos, principalmente na Rua São José, uma das vias bloqueadas e que será destinada para uso dos órgãos de segurança e saúde. “É nesta via onde ficarão concentradas as viaturas policiais, os carros da Guarda Municipal, a ambulância do Samu e os caminhões da coleta de lixo”, explica.

EA9A6168 (Copy)

A Ponte da Amizade também passará por alteração no tráfego: a partir das 15h será interditado o sentido Teresina – Timon; e a partir das 18h, o sentido Timon – Teresina também será bloqueado. O DMTRANS orienta que nesses horários o motorista poderá trafegar pela Ponte Metálica, que funcionará normalmente, e pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova).

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade