Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereadores reclamam da falta de sinalização da obra de asfaltamento da rodovia do povoado Laranjeira

Acima da esquerda para a direita: Coca do Matapasto, Raimundo da Ração e Juarez Morais.

Os vereadores do partido Solidariedade de Timon, Juarez Morais, Raimundo da Ração e Coca do Matapasto, estiveram na manhã desta terça-feira (7) manifestando ao eliaslacerda.com suas preocupações com o andamento das obras de asfaltamento de 23 quilômetros da vicinal que margeia do Rio Parnaíba entre a sede do município até o povoado Santa Amélia. Eles reclamam da falta de sinalização e do andamento muito lento da obra.

Os parlamentares denunciam que a empresa construtora,a Engebras, vem utilizando galhos de árvores ao longo da obra para sinalizar o local de trabalho. “A situação tem causado vários acidentes. Muitos motoristas e motociclistas tem se envolvido em acidentes. A empresa está utilizando galhos de árvores  para isolar parte da pista onde estão trabalhando e já teve até motoqueiro que quebrou a clavícula depois de se envolver em acidente no local”, destacou o vereador Coca do Matapasto.

Os vereadores Juarez Morais e Raimundo da Ração destacam, no entanto, que não desejam a paralisação da obra. “Esta é uma obra importante para Timon, especialmente o povo daquela região, pois beneficia centenas de famílias em dez povoados. Seu asfaltamento vai em muito ajudar a escoar os produtos dos agricultores daquela área que é considerada uma das maiores produtoras de grãos e hortaliças de Timon”, diz Jurarez Morais. “Nosso alerta é tão somente para que erros sejam corrigidos e a população seja beneficiada com uma obra de qualidade”, completou Raimundo da Ração.

 

Obra parada e ofício a empresa

Juarez Morais, Coca do Matapasto e Raimundo da Ração denunciam ainda que além deste problema com a falta de sinalização, a obra está há mais de  15 parada. “Nós vamos enviar um ofício a empresa para saber porque os serviços pararam, pois recentemente estivemos no local e os operários e máquinas não estão trabalhando na obra”, informou Juarez Morais.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael