Ação de Saúde e Assistência Social é programada para povoado São José dos Perdidos

A Associação de Moradores do povoado São José dos Perdidos, bem como algumas pessoas da comunidade receberam na noite de ontem, segunda-feira (16), secretário municipal de Saúde, Marcio Sá (acompanhado pelos coordenadores do CAISM, CEO e Atenção Básica) e a secretária de Assistência Social, Rosário Leal (acompanhada pela coordenadora do CRAS da Vila João Reis), para tratar de assuntos de interesse daquela região.

O encontro foi oportuno para discutir algumas demandas da população, colocar em pauta alguns pedidos e planejar uma ação social voltada para a região.  “Ouvimos as reivindicações da comunidade e já programamos para o próximo dia 05 de maio, uma ação de atendimentos na área da Saúde e também Assistência Social, trabalhando serviços que são de difícil acesso para aquela região”, disse o gestor da Saúde, Marcio Sá.

De acordo com o titular da SEMS, o evento vai levar atividades como: aferição de pressão, glicemia capilar, agendamentos de mamografias, consultas para o CEO e Policlínica, dentre outros, realizados pela equipe de profissionais da prefeitura.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik