Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Agentes de endemias de Timon apresentam reivindicações ao secretário de saúde

Na manhã desta quarta-feira (21), os Agentes de Combate às Endemias (ACE) de Timon estiveram na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), para apresentar reivindicações que visam melhorias para a categoria.

Participaram do encontro o presidente do sindicato dos ACEs, Gleyson Setúbal, alguns representantes da categoria e o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá. As solicitações foram conduzidas pelo presidente do sindicato que listou alguns temas a serem discutidos com o gestor de Saúde, entre os quais estavam: material para trabalhar no Lira, fardamento, transporte para o trabalho de campo, contratação de mais agentes de endemias para atuar, visitas na zona rural nos finais de semana, entre outros.

“Sabemos do esforço do secretário Marcio que sempre nos recebeu bem e escuta nossas reivindicações, tentando resolver nossas questões, mas como encontramos algumas dificuldades, viemos mais uma vez ter essa conversa, visto que todos esses pedidos visam a melhoria do nosso trabalho”, afirmou o presidente do sindicato.

O secretário de Saúde destacou que é importante que os gestores construam constantemente essa linha de diálogo para otimizar os trabalhos e, desta forma, caminhar na mesma direção “Nossa política é a de valorização do servidor e o diálogo faz parte disso. Ouvimos todos os pontos que foram apresentados, a preocupação com o trabalho e vamos buscar meios de atender todas as reivindicações apresentadas”, afirmou Márcio Sá.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik