Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Bolsonaristas invadem rádio e ameaçam bater em locutor que criticou o presidente

Assista ao vídeo abaixo:

Um grupo de quatro homens invadiu, na noite de terça-feira (6), a sede da rádio Comunidade FM, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, para ameaçar de agressão um locutor que criticou o presidente Jair Bolsonaro durante um programa ao vivo da emissora.

Os invasores, que não tiveram a identidade revelada, divulgaram em suas próprias redes sociais vídeos da invasão da rádio. Eles seriam ligados a grupos de direita do município e teriam se revoltado com um comentário feito pelo radialista Júnior Albuquerque sobre a má gestão da pandemia por parte de Bolsonaro.

Segundo o locutor, ele passou a receber diversas ameaças desde que passou a criticar a atuação do governo federal diante da crise sanitária que assola o país. Em entrevista à jornalista Vanessa Moura, do Jornal do Commercio, Albuquerque explicou que a reação agressiva veio após ele apontar que os apoiadores de Bolsonaro também são responsáveis pelo genocídio da Covid-19.

“Eu fiz um comentário opinativo, onde expus que no meu ponto de vista, Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso”, contou o radialista.

“Fala agora quem é genocida”, diz o invasor, em tom de ameaça. Em seguida, o bolsonarista diz para “falar com ele” fora da rádio.

 

Com informações do Jornal do Comércio, de Pernambuco

4 cometários

Raimundo Freitas Filho
Comentou em 07/04/21

Eu vejo que essas pessoas estão transformando um politico incompetente em um semideus, entendo que durante meses o noticiário da globo, e outras mídias fizeram acreditar que esse poderia salvar o pais. Porém esquecem que ele quer salvar tão somente sua família dos processos de corrupção que contribui para a miséria brasileira.

DENIS SERVIO
Comentou em 07/04/21

Verdade incontestável!

Jozerisvaldo
Comentou em 07/04/21

Boa noite!
Bom, todos nós somos passíveis de críticas seja, construtivas ou não.
Alguns formadores de opiniões jogam pesado mesmo mas isso não se pode permitir.
O presid. Bolsonaro não mandou eles agirem assim, porém, os fanáticos desequilibrados querem agir como se o Brasil fosse a casa da *MÆ JÜÂÑÑÁ*.
POLÍCIA NELES.

DENIS SERVIO
Comentou em 07/04/21

No ano q vem a gente se livra desse louco inconsequente.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael