Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Presidente francês é agredido com um tapa no rosto

Emmanuel Macron, presidente da França, levou um tapa na cara de um homem durante uma viagem ao sudeste do país. A agressão aconteceu nesta terça-feira (08) e duas pessoas foram presas em decorrência da ação. As informações são da emissora BFM TV e a rádio RMC.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que o tapa acontece. Macron estava próximo de um cercado, com várias pessoas do outro lado. Ele começou a cumprimentar os presentes e segundos depois foi agredido. Na sequência, os seguranças do presidente precisaram intervir.

Assista ao vídeo abaixo:

 

3 cometários

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 09/06/21

Aí foi pouco tinha dado esse tapa era de mão fechada

Helena
Comentou em 13/06/21

Ninguém merece apanhar de forma alguma. Me causa estranheza quando vejo as pessoas acharem bom tal tipo de atitude. E se fosse que tivesse apanhado na cara ou em qualquer parte do corpo? Você gostaria? Se fosse um filho (a) sua? Gostaria também?Todo tipo de violência contra a dignidade da pessoa humana deve ser combatida. Seja ela quem for. Ato de covardia. Muito triste.

Raimundo Gomes
Comentou em 13/06/21

Verdade Helena. Tenho minhas dúvidas de quem defende atos de violência. Talvez já deve ter apanhado na cara também ou toda coisa que bater no rosto das pessoas. A cultura da violência não tem espaço entre pessoas civilizadas. Os que defendem isso são incivilizados.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces