Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista: Caminhoneiro foi atropelado e motorista fugiu

 

Assista ao vídeo acima com o flagrante do atropelamento

Câmeras de segurança registraram um atropelamento no Centro de Fortaleza. O caso ocorreu na última quinta-feira (3) em frente a um comércio localizado entre as Ruas Governador Sampaio e Visconde Sabóia.

O motorista do caminhão identificado como Raimundo Silvano Menezes, 57 anos, esperava seu veículo ser descarregado. De repente, um carro o atinge por trás. Com a força do impacto ele cai no meio da rua.

Raimundo Silvano sofreu escoriações nas costas, nas pernas e se recupera em casa. Após o acidente, o motorista do carro fugiu, deixando o pedestre caído no asfalto. “Eu estava esperando o meu caminhão baú ser descarregado. Quando de repente senti a pancada. Senti uma forte dor nas costas e fiquei sem ar. Depois de alguns minutos me levantei, peguei meu caminhão e fui para casa”, disse.

Raimundo Silvano disse que primeiro foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já que o atendimento não foi satisfatório ele foi para um hospital particular onde passou por exames. De acordo com o motorista do caminhão, o médico que lhe atendeu disse que ele sofreu escoriações nas costelas e coluna.

“Médico disse que se a pancada fosse mais forte eu poderia ter ficado sem andar. Agora estou em casa e vou ter esperar 15 dias para retornar ao trabalho, mas ainda sinto fortes dores nas costas”, concluiu.

Boletim de ocorrência

O caminhoneiro identificado como Raimundo Silvano Menezes, 57 anos, registrou, na manhã desta quinta-feira (10), um boletim de ocorrência, no 26º Distrito Policial, no Bairro Edson Queiroz.

Sistema Verdes Mares enviou uma nota para a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e aguarda da pasta como serão realizadas as investigações.

 

Do Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael