Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Flávio Dino, Othelino Neto e Rafael Leitoa são protagonistas da histórica aprovação de Emendas Impositivas no Maranhão

Um dia histórico para o legislativo maranhense: A assembleia Legislativa do Estado aprovou nesta quinta-feira, dia 10, a implantação do projeto de Emendas Impositivas, um sonho dos deputados do estado que durava décadas e décadas.

Todos os deputados da casa que aprovaram o projeto foram importantes, mas merecem destaque o governador Flávio Dino pela sensibilidade em aceitar a proposta, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto e o deputado timonense, Rafael Leitoa, atual líder do governo, que foi um dos importantes articuladores dessa histórica conquista.

Com o projeto aprovado, a partir do próximo ano cada deputado estadual terá um valor em emenda impositiva ao seu dispor para aplicar onde melhor entender, sem qualquer impedimento por parte do chefe do executivo estadual.

Rafael Leitoa gravou um vídeo para a rede social onde comunica o dia histórico que viveu a assembleia nesta quinta (10). Veja abaixo:

5 cometários

Edmilson j soares
Comentou em 10/12/20

Quero saber informacoes sobre o pagamentos dos professores seletistas

Jose Felipe
Comentou em 10/12/20

Deputado Rafael Leitoa dentro dessas emendas de vocês vejam a questão do asfaltamento da MA 040 Timon para Matoes. São apenas 79 Km para ligar os dois municípios. Foi uma promessa de campanha sua e do Governador Flávio Dino no primeiro mandato. Já estamos no 2 mandato e nada. Lembre-se da quantidade de votos que vocês tiraram em Parnarama, Matoes e Timon. O Governo Flávio Dino faz estradas em várias do Maranhão. Eu acompanho. Mas essa MA O40 nada. Falaram que era obra da Codefasv. Depois falaram que o Bec ( Batalhão de Engenharia e Construção ) iria fazer e nada. Depois o senhor apareceu com o vice governador Carlos Brandão dizendo que as pontes já estava licitadas. Até agora nada.

Jose Felipe
Comentou em 10/12/20

Votei no senhor dois mandatos juntamente com o Governador Flávio Dino na esperança dessa MA 040. Mas não vou mais vota em vocês dois,vou agora é percorrer a MA O40 e pedir as pessoas para não mais vota no senhor.

Elcio Coelho
Comentou em 10/12/20

Conheço bem Felipe a MA 040 são apenas 79 Km para Matões. Facilitaria em muito aos moradores de Matoes e Parnarama para Timon e Teresina. Não precisaríamos usar
o pontão da Pipes em Parnarama. Aquele pontão monopoliza todo o deslocamento. Na região de Matões já tem muitos agricultores e pecuarista que iriam agradecer a uma MA O40 dessa. Não precisaria ir por Caxias.

Raimundo Gomes
Comentou em 11/12/20

Meus amigos vocês podem perder a esperança. Se o Rubens Júnior, a Socorro Waquim,o Sétimo Waquim,o Luciano Leitoa,o Rubão, o Alexandre Almeida com a história de minha rainha não conseguiu essa estrada, vocês acham que esse rapaz vai conseguir.kkkkkkk. Só promessas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael