Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista : Comoção marca sepultamento do ex-prefeito Robert Freitas, em José de Freitas (PI)

O corpo do ex-prefeito da cidade de José de Freitas, Robert Freitas, de 73 anos, foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (05), no cemitério São Francisco, sob forte comoção de familiares, amigos e políticos da cidade. O ex-gestor morreu na madrugada de hoje, por complicações causadas pela Covid-19 em um hospital particular de Teresina.

Antes de ser sepultado, o corpo foi cortejado pela cidade em um carro da funerária, onde passou em frente a sua residência, localizada na rua Aluísio Napoleão, na Rádio Livramento, no qual era proprietário e na sequência foi levado para a frente da Igreja Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu bênçãos do padre local. O corpo foi levado ainda para a Câmara Municipal antes de ser enterrado.

Robert estava em casa e com sintomas de gripe, quando foi trazido para Teresina por um dos filhos, que é médico. Ele fez o teste para a Covid-19 e testou positivo. A esposa do ex-prefeito Maria das Graças Freitas, também se encontra hospitalizada com covid-19. Com comorbidades e 50% de comprometimento pulmonar, Robert não resistiu ao início do tratamento. A mulher permanece internada.

No último dia 25 de março, Robert tomou a primeira dose vacina contra a doença, mas não chegou a  receber a segunda dose. O ex-prefeito chegou a postar uma foto nas redes sociais recebendo a vacina.

 

Do meionorte.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael