Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Autópsia revela como morreu Maradona, o ídolo do futebol

Argentina – Ídolo do futebol, Diego Maradona sofreu um infarto enquanto dormia e acabou não resistiu. Esse é o resultado preliminar da autópsia feita no corpo do ídolo argentino. As informações foram divulgadas pelo jornal local “La Nación”.
Aos 60 anos, Maradona morreu na última quarta-feira na Argentina. De acordo com a publicação, ele sofreu uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica”, o que gerou um acúmulo anormal de líquido no pulmão. O jornal afirma que a conclusão do laudo foi confirmada por cerca de cinco especialistas entre “médicos peritos oficiais e um perito da família”. A autópsia foi realizada no hospital de San Fernando.
Ainda há exames toxicológicos que vão poder revelar em uma semana se houve a ingestão de remédios, drogas ilícitas ou álcool por parte do ex-jogador. Diego Maradona está sendo velado em Buenos Aires nesta quinta-feira.
O advogado do ídolo, Matias Morla usou as redes sociais nesta quinta-feira para reclamar da demora no socorro por parte do serviço de saúde da Argentina ao ex-craque no final da manhã de quarta. Em um comunicado oficial, ele disse que também que é “inexplicável” que Maradona não tenha tido atenção durante 12 horas do pessoal destinado a cuidar dele. Ele disse que vai pedir que seja aberta uma investigação.
De O Dia,  do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael