Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Avanços da zona rural: Prefeitura de Coelho Neto intensifica trabalhos de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e Agricultura e Pesca, continua com intensos trabalhos de recuperação das estradas vicinais, em toda a zona rural do município, cujo beneficiamento conta com a reconstrução de vários trechos, priorizando inicialmente os mais emergenciais. Essa é uma forma de garantir uma melhor trafegabilidade e acesso de veículos, escoamento da produção dos agricultores familiares e, consequentemente, o transporte escolar.

Nesta semana, mais de 20 km de estradas foram entregues aos agricultores familiares, nos trechos da MA-123, saindo do povoado Lagoa Seca, beneficiando os povoados Buenos Aires, Capoeira, Marinheiro, Monte Alegre, Alto Bonito, Campo Verde, Nova Esperança, Guará até o povoado Criminosa.

Os próximos povoados a serem beneficiados são: Cajueiro, Pronto Socorro, Olho D’água do Zaca, Nova América e Carmo, ligando até a Belágua / MA-034.

Segundo o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, os trabalhos de recuperação das estradas rurais são extremamente importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. O prefeito Américo de Sousa está trabalhando incansavelmente no sentido de oferecer à população da zona rural melhores condições para que os produtores rurais, a comunidade e alunos, que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para trafegarem.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik