Saúde

Câmara de Timon aprova título de cidadania ao padre Raimundo Luzia

Acima o vereador Uilma Resende, autor do título, padre Raimundo Luzia ao centro e vereador Da Luz
A Câmara Municipal de Timon aprovou na manhã desta segunda-feira, 17, a concessão do título de cidadão honorário timonense ao padre Raimundo Luzia Gonzaga de Sousa, da paróquia Menino Jesus de Praga, localizada no Parque Alvorada.
A honraria, que foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e pela vereadora Da Luz do Sete Estrelas, foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. O pároco Raimundo Luzia, que esteve presente à sessão plenária em que foi votada e aprovada esta honraria se disse bastante lisonjeado com a homenagem.
O presidente da Casa, Uilma Resende, ressaltou que a homenagem se dá pois o padre Raimundo Luzia tem um trabalho extenso e bastante reconhecido em toda a cidade de Timon. “É um homem que representa a paz, a esperança e o amor ao próximo, características do Cristo”, reforçou.
A data da solenidade de entrega do título honorário de cidadania timonense ao padre Raimundo Luzia ainda será marcada, para ser realizada na Câmara Municipal de Timon, em Sessão Solene.
Acima à esquerda o vereador Helder Kaic, padre Raimundo Luzia e o vereador Kaká do Frigosá.
Da assessoria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade